Uma viagem sem expectativas, um sopro de paz interior e um deixar fluir na escrita.
Durante um ano estudando por conta própria, tive a oportunidade de me priorizar. A jornada do autoconhecimento ficou mais intensa e me aprofundei por mais tempo em leituras e vídeos que não fossem apenas focados para assuntos de vestibular e de entretenimento social. Além das experiências próprias, algumas de minhas primeiras referências para essa interiorização foram Cris Brightlight; Gisela Vallin e Osho.
Em uma das viagens de busão entre São José do Rio Preto e Campo Grande,
no dia 03 de dezembro de 2018,
olhando a paisagem e o silêncio confortante da viagem me fez pegar o bloco de anotações do celular e comecei apenas a escrever o que estava sentindo.
A Esperança é esperar por algo. A Fé é concedida.
Ambas são confortantes, mas nenhuma delas traz um desenvolvimento completo, apenas um pseudopreenchimento; algo superficial. Agora, a Confiança...esta vem para sanar as dúvidas, os conflitos internos que surgem para trilharmos rumo à real transformação.
Obrigada, família (de sangue, de laços afetivos, espiritual)!
O apoio de vocês, além da convicção - antes de mim mesma - de que eu era capaz de realizar um dos meus sonhos foram essenciais nessa jornada.
Aprendi o que é ter persistência e a valorizar cada conquista - pequenas e grandes.
Me entreguei mais à vida, e com isso tive que me permitir viver diversos erros (talvez, a maravilha deste jogo está em poder superá-los).
Agradecer por cada momento é uma consequência inevitável dessa energia elevada com que nos conectamos ❤ a todo instante temos uma oportunidade de vencer crenças limitantes e de renascer um novo ser.
Viva uma nova Fernanda! Eu sou a minha melhor versão.
Fonte Criadora, muito obrigada!
-fermanabe
Comments